Resenhas mais populares

Posted by : Léo terça-feira, 9 de dezembro de 2014

 Dei aquela fuçada básica na Amazon e encontrei umas ofertas bacanas de livros que estão de graça, por enquanto, no site. Espero que aproveitem as ofertas e conheça novos escritores independentes, também tem muita coisa boa fora das editoras.

Sinopse:
Susana era uma mulher dedicada à sua família, mas o seu casamento não lhe preenchia o coração da forma como ela imaginara, quando solteira. E então algo ocorreu a ela, quando conheceu um homem, um romano. Sua condição de judia, de mulher casada, era contra aquilo... Mas a tentação lhe pareceu forte demais para resistir. 

E então, quando ela estava à beira de um abismo, ela conheceu o Mestre da Galileia. Um conto de 30 páginas sobre o encontro entre Jesus e a mulher adúltera, relatado nos Evangelhos do Novo Testamento..

Acesse o livro aqui.


Sinopse:
Esse conto criei baseado na minha visão sobre pessoas sem esperança, sem perceptiva, pessoas que às vezes esbarramos no caminho. Pessoas que não veem seu próprio brilho, e em vez de buscarem sua luz ofuscam a dos outros. Pessoas presas na escuridão, em seus medos e conceitos errôneos… Enfim… leiam mais um conto de minha autoria e tirem suas próprias conclusões sobre o moral dessa história.

Acesse o livro aqui.




Sinopse:
Esta é a minha história. 
Fui traído pelos meus amigos, perdi o meu grande amor e não pude ter uma família, e quase perdi minha vida. Filho único de uma família de classe alta, sempre tive muito conforto e estudo de qualidade; eram os anos 1980, quando tudo se podia fazer depois de anos de ditadura militar. Muito rock’n’roll, bebidas e desafio de jovens cursando faculdade, época de rachas de carro no interior da USP, na praça do professor. 
Meu pai, um grande advogado na cidade, nos deixou em excelentes condições financeiras. Mas como o mundo gira, a vida pode sempre mudar, para melhor ou para pior, depende sempre das nossas escolhas. Hoje, com quase 60 anos de idade, sei que para mim tudo ficou perdido nos 30 anos que fiquei cumprindo pena pelos erros da juventude. Hoje sou advogado com direito a registro na OAB, mas nunca trabalhei como tal em liberdade, somente na prisão consegui ajudar outros presos com meu conhecimento. Mas sempre há uma chance de  reparar os erros do passado fazendo a minha própria justiça. Ou melhor dizendo: minha vingança.
                                                           Acesse o livro aqui.


Sinopse:
Croune Wilan é um garoto pobre, de 11 anos, que mora em um pequeno e excluído vilarejo chamado Quiriate. Sua vida é simples, e se divide em brincar com os amigos, e ajudar o pai na Untuárica Wilan. Mas, quando Guilbor Spartex, o gentil homem do cavalo branco, aparece em seu vilarejo, sua vida muda para sempre. Croune é obrigado a proteger uma caixa misteriosa, a qual, segundo a lenda, guarda um poder capaz de destruir Shenack, o tirano rei de Gordélia. Assim que seu pai, o granfar de Quiriate, é levado como prisioneiro, Croune parte em uma jornada com o objetivo de encontrar uma maneira de abrir o indestrutível Receptáculo de Téldrin, e , desta forma, libertar seu pai. Com a ajuda de um semigigante, um velho sábio e um soldado, ele percorrerá um mundo repleto de perigos, enfrentará gigantes e rornitos, conhecerá os temíveis lobos-adestrados, e descobrirá o preço da liberdade.
                                                           Acesse o livro aqui.

Sinopse:
“...descobri isso passeando contigo 
ao longo da Rua Visconde de Pirajà 
entre o jardim de Nossa Senhora da Paz 
e os vendedores de açaí...” 

Pensamentos e lembranças expressadas pela poesia. Este jovem autor italiano escolheu o idioma português para recolher os fragmentos de uma história breve no tempo dos homens, mas longo no tempo dilatado da memoria. 

28 poesias e uma história cheia de beleza. Uma beleza simples que é o ultimo refugio para as pessoas complexas e que a poesia tenta cristalizar, para que não se desperdice.
Acesse o livro aqui.



Sinopse:
O Tengu Fujita Seiko precisa deixar seu autoimposto exílio para resgatar o jovem Toshitsugu Dae, reencarnação do herói, Yoshitsune. Dae está destinado a recuperar o tesouro perdido por Yoshitsune: a espada Kusanagi, mas seu misterioso desaparecimento poe em risco a sua missão. Fujita conta com a ajuda do Tanuki Tanaka e da Kitsune Quing Feng em sua jornada para resgatar o garoto. 

Acesse o livro aqui.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Oiiiiiii vim aqui para retribuir a visitinha que fez no meu blog, na postagem de Kitty, adorei mesmo o seu cantinho! Bem organizado, eu vou voltar sempre!

    Sobre o post, ótima busca haha todos parecem ser livros excelentes! Beijos!

    http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de autores independentes em sua maioria, é legal ver um trabalho com tanto esforço er realizado.
      Obrigado

      Abraços.

      Excluir
  2. Olá Léo,
    Gostei do post!
    Eu gosto de procurar livros que estão de graça também, tem ótimas leituras no meio.
    Estou lendo o Receptáculo de Téldrin e espero gostar muito da história ♥
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bruna.
      Eu sempre procuro essas promoções, por causa disso tem uns 60 livros pra ler kkk
      Quando terminar quero ler a resenha pra ver sua opinião.
      Abraços.

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei da lista. Legal as vezes darmos chances a autores independentes. Eles podem nos surpreender.
    Mas, tenho problemas com e Readers, rs rs.
    http://literariamentefalandoeh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Copyright © Chá com Resenha - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -