Resenhas mais populares

Posted by : Léo sábado, 6 de junho de 2015

Fonte: Daqui.

Esse fim de semana fui visitar meu sobrinho recém nascido na casa dos meus pais no interior de Goias. igual todos as vezes que vou sozinho fiz meu mini revezamento de taxi-ônibus-taxi-avião-carona. 
 Na volta vi uma das cenas que mais me revoltam, uma criança levando bronca por agir como criança. A situação foi a seguinte, o molequinho tinha ido ao banheiro com a mãe e na volta queria se sentar em um dos apoios pra bagagem que ficam ao lado da fileira de bancos, e assim o fez. Reação do pai foi: brigar com o garoto e carrega-lo ninando com gritos para onde o filho deveria estar sentado, segundo o pai claro. 
 Acho que a grande maioria das pessoas não vai entender o fato da minha indignação ser tao grande frente a essa cena mas algumas questões não encontram respostas na minha cabeça: 
  • Dói ficar de olho no filho enquanto ele se diverte em um aeroporto? 
  • É um esforço tao gigantesco largar o celular e dar atenção ao seu pequeno? 
  • É realmente necessário dar bronca em uma criança pequena por ela sentar no "lugar errado"? 

 Eu nunca tive experiência paternal, o mais próximo disso foi acalmar meu sobrinho recém nascido durante dois dias , então queria saber a opinião de quem ler esse texto sobre as questões que citei a cima. Não quero dizer como as pessoas criam seus pimpolhos só quero obter um pouco mais de conhecimento nessas questões.

Abraço.

Obrigado pela visita.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Chá com Resenha - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -